em

Curso MS2310 - Developing Web Applications Using Microsoft Visual Studio 2008 é bom?

Último post 10-15-2008 0:03 de anobre. 2 respostas.
Página 1 de 1 (3 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 10-14-2008 16:28

• ramorim
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 06-06-2008
    • Santana do Livramento - RS
    • Posts 60
    • Pontos 655

Curso MS2310 - Developing Web Applications Using Microsoft Visual Studio 2008 é bom?

Olá

Recebi por email um prospecto desse curso de 40 horas e queria a opnião dos amigos pra saber se vale a pena investir no curso ou não.  O link do curso está aqui(http://sisnema.com.br:80/cursos/cptMS2310.htm)  e abaixo um breve resumo.

Developing Web Applications Using Microsoft Visual Studio 2008

Objetivo:
    Este curso de nível introdutório ensina os fundamentos do desenvolvimento de aplicações Web, incluindo ASP.NET 3.5, ASP.NET AJAX Extensions e Silverlight. Este curso foca no uso do ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio 2008 e o Microsoft .NET Framework 3.5 para criar uma aplicação Web que fornece conteúdo dinâmico para um Web site.

Carga Horária: 40 Horas

Abraços

Abaixo de: ,
    • Pontos do post: 35
  • 10-14-2008 20:25 em resposta para

• mfalthmann
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 04-01-2008
    • Cornélio Procópio, PR
    • Posts 161
    • Pontos 1,885

Responder: Curso MS2310 - Developing Web Applications Using Microsoft Visual Studio 2008 é bom?

E ai Rafael blz?

Bom pelo conteúdo listado sobre o curso eu acho que é legal, meio corrido mas o conteúdo está legal.

Abraços.

Márcio Fábio Althmann
    Arquiteto/Desenvolvedor - CDS Informática
    Email: marcio@sharpcode.com.br
    • Pontos do post: 5
  • 10-15-2008 0:03 em resposta para

• anobre
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 08-14-2008
    • São Paulo
    • Posts 14
    • Pontos 145

Responder: Curso MS2310 - Developing Web Applications Using Microsoft Visual Studio 2008 é bom?

Eu acho que os cursos oficiais da Microsoft são interessantes por ter uma carga horária reduzida, mas ainda depende muito do aluno para ter o sucesso esperado. Nos cursos com este formato, se o aluno não investir um tempo estudando mais ainda sobre o que viu em sala, com certeza em pouco vai esquecer ou não vai aproveitar 100% dos tempo. É interessante aproveitar estes cursos para aprender muito com os MCTs, assim como pelo material impresso fornecido.

Portanto, se você quer um curso mais tranquilo, que dê tempo de discutir algumas soluções, mais atenção a cada aluno, etc, este formato talvez não seja ideal.

Abraços.

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (3 itens)
Provido por Community Server (Commercial Edition), por Telligent Systems