Bom dia
Já inicio a semana incomodando...
Olha só: Criei um gridview e um detailsview conectado ao grid. Quando clico em selecionar, aparece o detailview aberto para edição. Até aqui td certo. Quando clico no atualizar, o registro é atualizado e o detail fica com visible = false.
Acontece que se eu mandar editar outro registro, aparece:
Falha ao carregar viewstate. A árvore de controle onde viewstate está sendo carregado deve coincidir com a árvore de controle usada para salvar viewstate durante a solicitação anterior. Por exemplo, quando controles são adicionados de forma dinâmica, os controles adicionados durante uma postagem devem coincidir com o tipo e a posição dos controles adicionados durante a solicitação inicial.
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.
Detalhes da Exceção: System.Web.HttpException: Falha ao carregar viewstate. A árvore de controle onde viewstate está sendo carregado deve coincidir com a árvore de controle usada para salvar viewstate durante a solicitação anterior. Por exemplo, quando controles são adicionados de forma dinâmica, os controles adicionados durante uma postagem devem coincidir com o tipo e a posição dos controles adicionados durante a solicitação inicial.
Erro de Origem:
Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.
O q eu posso estar errando?
Abraços