em

GridView e DetailView - Não consigo fazer mais de 1 coisa sem ter que recarregar

Último post 09-22-2008 21:51 de ramorim. 2 respostas.
Página 1 de 1 (3 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 09-22-2008 9:47

• ramorim
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 06-06-2008
    • Santana do Livramento - RS
    • Posts 60
    • Pontos 655

GridView e DetailView - Não consigo fazer mais de 1 coisa sem ter que recarregar

Bom dia

Já inicio a semana incomodando... 

Olha só: Criei um gridview e um detailsview conectado ao grid. Quando clico em selecionar, aparece o detailview aberto para edição. Até aqui td certo. Quando clico no atualizar, o registro é atualizado e o detail fica com visible = false.

Acontece que se eu mandar editar outro registro, aparece:

Falha ao carregar viewstate. A árvore de controle onde viewstate está sendo carregado deve coincidir com a árvore de controle usada para salvar viewstate durante a solicitação anterior. Por exemplo, quando controles são adicionados de forma dinâmica, os controles adicionados durante uma postagem devem coincidir com o tipo e a posição dos controles adicionados durante a solicitação inicial.
    Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.Web.HttpException: Falha ao carregar viewstate. A árvore de controle onde viewstate está sendo carregado deve coincidir com a árvore de controle usada para salvar viewstate durante a solicitação anterior. Por exemplo, quando controles são adicionados de forma dinâmica, os controles adicionados durante uma postagem devem coincidir com o tipo e a posição dos controles adicionados durante a solicitação inicial.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo. 

O q eu posso estar errando?

Abraços

• Pontos do post: 20
  • 09-22-2008 10:36 em resposta para

• anobre
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 08-14-2008
    • São Paulo
    • Posts 14
    • Pontos 145

Responder: GridView e DetailView - Não consigo fazer mais de 1 coisa sem ter que recarregar

Rafael,

execute um DataBind() no seu componente depois da atualização, vamos ver se dá certo.

Se não der avisa que a gente corre atrás :)

Abraços
    -- André Nobre

• Pontos do post: 20
  • 09-22-2008 21:51 em resposta para

• ramorim
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 06-06-2008
    • Santana do Livramento - RS
    • Posts 60
    • Pontos 655

Responder: GridView e DetailView - Não consigo fazer mais de 1 coisa sem ter que recarregar

Andre

Obrigado pela ajuda. Eu já tinha colocado o databind em tudo. Refiz a pagina e só nao mudei nada no itemcommand (que eu me lembre) e agora esta funcionando do jeito certo. Valeu!

Tenho outra duvida (agora é o detailsview), mas vou abrir outro post.

Abraços

Abaixo de: ,
    • Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (3 itens)
Provido por Community Server (Commercial Edition), por Telligent Systems